Neste site Na Web

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Somente na Bíblia...


Vamos começar nosso blog com a Verdade, ou seja, a Bíblia. Toda vez que depararmos com um assunto que gere controvérsia ou polêmica, vamos para a Bíblia! O foco desse blog é suprir os cristãos de recursos não-denominacionais, livre de qualquer tendência, de denominacionalismos, de doutrinas humanas e de parcialidades religiosas. Não defendemos nem defenderemos nenhuma denominação ou religião, até porque, por mais que tenham em seu cerne o proclamar a "verdade", acabam por misturar a história da instituição, o pensamento de seus fundadores, as suas confissões de fé e catecismos com a Bíblia, que deveria ser vista como a única Fonte de Fé e de Prática do cristão!
Muitos cristãos sinceros acabam por propagar doutrinas de suas denominações como se fosse verdade bíblica, mas a verdade não pode ter discrepâncias, concorda? Como pode uma denominação dizer que a "esquerda" (exemplo) é a verdade e outra denominação dizer que é a "direita", seria totalmente contraditório" Assim, a existência de tantas denominações tem refletido essa contraditoriedade, pois se todas pregam unicamente a "verdade" porque são tão distintas entre si?
A conclusão, é que, nas denominações classificadas como sinceras, acabam dendo pregadas doutrinas vindas de suas histórias de fundação,modo de interpretar a palavra de seus fundadores, regras sociais de comportamento dos "membros" daquela denominação, pois afinal, todoa denominação acaba por terem 'membros' e isso já prova que é uma associação com estatuto definido, contrário a igreja cristã pura e simples, aquela que não tem placa, título, estatuto, porque seu fundamento é Cristo e suas regras estão firmadas unicamente na Bíblia!
Não estaremos aqui no Somente na Bíblia para deflagrar nenhuma 'guerra' a nenhuma denominaão ou religião, nossa proposta é unicamente mostrar na Bíblia o que Ela fala sobre cada assunto que for surgindo!
Nosso objetivo e sonho é ver uma 'igreja' mais pura e simples, sem estas tantas crenças, crendices e doutrinas que são essencialmente do homem e não de Deus!
Reflita conosco e compartilhe conosco, mas lembre-se: Somente na Bíblia! Não nos importa o que fulano ou ciclano pensa e sim o que Deus nos diz em Sua Palavra (não na minha ou na sua palavra, mas na Dele!).
Bem vindo! Que o Senhor nos abençoe e que Seu Espírito Santo nos ilumine...na Verdade...na Bíblia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário